Câmara de Vereadores de Nicolau Vergueiro/RS

NOTÍCIA

Marcelo Felini participa de evento em Brasília e busca parcerias para o futuro de Nicolau Vergueiro

Nos dias 25 e 26 de novembro, o vereador Marcelo Felini (PP), prefeito eleito de Nicolau Vergueiro para o mandato 2025-2028, esteve em Brasília para participar do seminário “Novos Gestores: 2025-2028”, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O evento teve como objetivo preparar prefeitos eleitos para os desafios da gestão municipal, abordando pautas fundamentais como saúde, educação, mobilidade e cultura. Durante a agenda, Marcelo se encontrou com o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, para debater projetos estratégicos e reforçar a importância de novos projetos para impulsionar o desenvolvimento dos municípios.

Além do seminário, Marcelo esteve acompanhado pelos vereadores Gilani Maria Schmitz Neuhaus (PP), Gustavo Gotz (PP) e Selmar Musskopf (MDB) em agendas de busca de novos recursos, representando a união política em prol do município. "Essa união e articulação entre vereadores da situação e da oposição são inéditas em nossa política local. Estamos mostrando que o futuro de Nicolau Vergueiro será construído com trabalho conjunto, união e ação com compromisso coletivo", destacou Marcelo.

Galeria de fotos