Câmara de Vereadores de Nicolau Vergueiro/RS

NOTÍCIA

Vereador Katio sugere serviços na infraestrutura no loteamento da Avenida 25 de Julho

Na sessão ordinária realizada no dia 25 de março da Câmara Municipal de Nicolau Vergueiro, o vereador Katio Musskopf (MDB) apresentou um pedido de ofício ao responsável pelos serviços urbanos do município, sugerindo melhorias nas ruas e na iluminação pública do novo loteamento localizado na Avenida 25 de Julho, saída para Marau.

Conforme o vereador Katio Musskopf (MDB), há dificuldades devido ao estado atual das ruas e à insuficiente iluminação. “Estamos trazendo essa sugestão que irá melhorar a qualidade de vida das pessoas, para garantirmos que as famílias tenham acesso a infraestrutura básica adequada, essencial para o bem-estar social”, afirma o autor do pedido.