Câmara de Vereadores de Nicolau Vergueiro/RS

NOTÍCIA

Vereador Eurides pede instalação de redutor de velocidade para aumentar segurança no trânsito

Com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito aos motoristas e pedestres que passam pelas proximidades das casas populares em Nicolau Vergueiro, o vereador Eurides Felini (PSB) apresentou um pedido de ofício direcionado ao responsável pelos serviços urbanos, reivindicando a urgente instalação de um redutor de velocidade nesta rua.

A medida preventiva proposta pelo vereador Eurides Felini (PSB) busca proteger os moradores, incluindo as crianças, dos riscos diante do excesso de velocidade dos carros. O pedido de ofício foi protocolado pelo vereador na última sessão ordinária, realizada no dia 25 de março na Câmara Municipal de Nicolau Vergueiro,

As reclamações da comunidade sobre o excesso de velocidade nessa área residencial, que conta com uma rua estreita, reforçam a necessidade imediata de ações que garantam a segurança pública e o bem-estar de todos, avalia o vereador Eurides Felini (PSB). “Um redutor de velocidade é uma medida simples, de rápida execução, e que tornará essa rua mais segura para todos”, acrescenta.